Quem Escreve


Oi, meu nome é Lyli. Ok, isso é mentira. Mas já que você é tão simpático eu deixo você me chamar pelo meu apelido! ;)

Agora um pouco sobre mim (não que você esteja interessado):

Eu tenho 19 anos, sou uma carioca que não é fã de praia, amo teatro musical, livros e cinema. Sou escritora (de verdade, com livro publicado e tudo!). Sou mega viciada em internet e além desse blog, tenho duas páginas no tumblr e sou dona das páginas Brazilian Cosplayers, Indiretas Jonatic e OurHouse Brasil.

Sou fã e me odeio todos os dias por causa disso. Acho que posso me identificar como jonatic, gleek, gavassier, grover, starkid, fallenatic, potterhead... E também faço parte de outros fandoms que ainda não foram devidamente nomeados, como o de Pedro Bandeira, Delta Goodrem, Desventuras em Série e etc.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é criticar, então esse blog é perfeito pra mim! Espero que eu tenha conseguido dar uma boa primeira impressão e que nós possamos ter um relacionamento baseado em confiança daqui pra frente: você confia em mim pra manter o blog sempre atualizado e eu confio em você pra comentar, que tal? A caixa de comentários é livre para todos os públicos e todo mundo pode comentar lá, não só quem está inscrito no blogger!